5ª Edição das monitorias online do PETHL

    A 5ª Edição das Monitorias Online do PETHL contará com uma palestra de abertura, sobre a seguinte temática: “Sobre o corpo feminino: entre o empoderamento e a preservação do corpo infantil”.

    A palestra será realizada via Google Meet, no dia 07 de julho, às 14h:00min. O link da sala será enviado por e-mail, então não se esqueça de fazer sua inscrição (clique aqui!).

    O objetivo dessa iniciativa é discutir até que ponto a exposição dos corpos femininos é, de fato, uma questão de empoderar-se e até que ponto isso negligencia o corpo de meninas e crianças, onde as imagens, na maioria das vezes, acabam sendo usadas de forma grotesca por homens em grupos de apologia à pedofilia. Segundo a PETiana Manu Marreiro, coordenadora do primeiro dia de atividades, “É preciso discutir autocuidado feminino, é preciso que nós cuidemos de nossas crianças, de nossas meninas. Devemos proteger umas as outras, pois nós sabemos o quanto o assédio e a violência de gênero estão presentes em nossas vidas muito antes da internet, muito antes das imagens compartilhadas indevidamente”.

    Você é nossa/o convidada/o! Participe!